IESF terá representantes no 2º Congresso Internacional de Estudantes e Profissionais da Saúde

Alunos e professores do curso de Enfermagem do IESF representarão a instituição durante o 2º Congresso Internacional de Estudantes e Profissionais da Saúde que será realizado no Piauí no período de 15 a 17 de novembro de 2019. Os alunos Willams Araújo da Costa (8º período) e as alunas Cintia Regina Silva Pimentel, Nisiane dos Santos e Karla Mota de Matos (ambas do 7º período) apresentarão trabalhos de autoria e co-autoria do Prof. Me. Rafael Mondego Fontenele, Ingrid Campos de Albuquerque e Profa. Esp.
Rose Daiana Cunha dos Santos.
Para os alunos que tiveram 8 trabalhos científicos aprovados para apresentação, é um momento de muito enriquecimento e já abrem os trabalhos do Núcleo de Estudos e Pesquisas Multidisciplinares em Saúde (NEPMS) ao qual fazem parte.
Para a Profa. Rose Daiana, coordenadora do curso de Enfermagem “estamos colhendo os frutos de um trabalho muito maravilhoso em relação ao incentivo à pesquisa e participação em eventos científicos desta proporção”.
Para o Prof. Rafael Mondego, representante docente do curso de enfermagem no Conselho de Ensino e Pesquisa “é de extrema importância introduzir o discente no contexto da pesquisa, incentivando-o ao aprimoramento e aprofundamento do conhecimento através da pesquisa e participação em eventos para alcançar o destaque no mercado de trabalho”.