Inscrições abertas para submissão de trabalhos do VI Encontro de Serviço Social do IESF

O VI Encontro de Serviço Social do IESF acontecerá no período de 21 a 23 de maio, com o tema “O Desmonte dos direitos da classe trabalhadora: assistentes sociais no combate ao conservadorismo”. O evento tem como objetivo o debate com a comunidade acadêmica sobre como as alterações atuais nos direitos da classe trabalhadora interferem no processo de trabalho do assistente social e na garantia de princípios como liberdade, autonomia e justiça.

Para participar do Encontro como nas modalidades de Comunicação Oral ou Pôsteres , os interessados deverão enviar seus trabalhos para o Comitê de Avaliação, por meio do email: servicosocial@iesfma.com.br, no período de 08 a 30 de abril, e que deverão estar vinculados a um dos seguintes eixos temáticos:

  • Políticas Sociais
  • Lutas Sociais
  • Ética e Formação Profissional
  • Direitos Humanos

Para submissão de trabalho, deverá ser enviada a Ficha de Inscrição de Trabalho, contendo dados dos expositores, modalidade de participação, indicação do Eixo Temático, título e resumo do trabalho, conforme Edital.

A lista contendo os trabalhos aceitos será divulgada a partir do dia 22 de abril. Após a divulgação dos trabalhos aprovados, os autores deverão efetuar sua inscrição no evento, através do pagamento da taxa de inscrição.

As inscrições na modalidade de ouvinte acontecerão no intervalo de 08 de abril a 10 de maio, na Coordenação de Curso de Serviço Social (Prédio Anexo), das 15h às 19h30.

Confira a programação completa da VI Encontro de Serviço Social do IESF