Egressa da Pós-Graduação do IESF foi aprovada em Mestrado de Universidade na Espanha

Instituto de Ensino de Superior Franciscano – IESF é uma Instituição comprometida com a qualidade de ensino oferecido aos seus alunos e no incentivo na busca do conhecimento e do crescimento acadêmico e profissional.

Acompanhar o crescimento dos nossos egressos é o objetivo do Programa de Acompanhamento de Egressos (PAE), e com grande satisfação repassou a notícia da aprovação no Mestrado em Análise, Conservação e Restauração de Componentes Físicos e Bióticos de Habitats, na Universidade de Jaén, na Espanha, da ex-aluna do curso de Pós-Graduação em Gestão Interdisciplinar do Meio Ambiente e Educação Ambiental, Janira Costa Carvalho.

Durante o segundo curso de especialização realizado no IESF, Janira inscreveu-se no Mestrado da Universidade de Jaén, incentivada pela profª Drª Vera Barros, que foi sua colega de graduação no curso de Ciências Biológicas, e, nesta instituição, estava orientando seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Para dar continuidade na pesquisa que gerou o projeto de admissão, a mestranda convidou a profª Vera para a coorientação no Brasil.  

O curso é presencial e acontece no Campus Las Lagunillas de Jaén, na Espanha.