SELEÇÃO PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE CONCILIADORES E MEDIADORES 2018 – 1º CEJUSC DE PAÇO DO LUMIAR – IESF

EDITAL N.º 1, de 26 de outubro de 2018, trata da SELEÇÃO PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE CONCILIADORES E MEDIADORES 2018 – 1º CEJUSC DE PAÇO DO LUMIAR – IESF.

O INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR FRANCISCANO – IESF em parceria com 1º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Paço do Lumiar e Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) promoverá a formação de 15 (quinze) Conciliadores e Mediadores voluntários para atuarem perante os Centros de Solução de Conflitos e Cidadania.

O Processo de Seleção reger-se-á pelas disposições contidas no edital, observadas as prescrições da Resolução n.º 125/2010 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Resolução n.º 7/2015 do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

O presente Edital destina-se a seleção para preenchimento de 15 (quinze) vagas, destinadas a alunos do 4º (quarto) ao 7º (sétimo) período dos cursos do IESF. As inscrições deverão ser realizadas no 1º CEJUSC de Paço do Lumiar -IESF, no horário 09 às 12hs, no dia 30 de outubro de 2018.

Confira no edital a lista de documentos necessários para a inscrição.

EDITAL DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE CONCILIADORES E MEDIADORES

ANEXO I