INSTRUÇÕES PARA A REMATRÍCULA 2018.2

Para garantir sua rematrícula, assegure-se em:  1. Comparecer no período de rematrícula na Instituição para recebimento do Boleto Bancário e Contrato de Prestação de Serviços Educacionais ou retirar no canal do aluno no período de 02 a 31 de julho de 2018.  Para garantir sua rematrícula, assegure-se em:

1. Comparecer no período de rematrícula na Instituição para recebimento do Boleto Bancário e Contrato de Prestação de Serviços Educacionais ou retirar no canal do aluno no período de 02 a 31 de julho de 2018.
 2. Efetuar pagamento do Boleto Bancário e entregar na Central de Rematrícula – IESF, as duas vias do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e uma cópia do comprovante de quitação de Boleto de Rematrícula;
3. Alunos com desconto de sindicato ou convênio devem apresentar a Declaração do semestre atual, para gerar Contrato e Boleto;
4. Alunos BOLSISTAS, PROUNI E FIES devem procurar a Central de Rematrícula para efetuar sua Rematrícula de 02 a 31 de julho de 2018.

OBSERVAÇÕES: 1 O aluno que não realizar sua rematrícula, no período de 02 a 31 de julho terá que dar entrada no Atendimento ao Aluno, com uma exposição de motivos encaminhada à Coordenação do Curso, solicitando autorização para fazer a sua Rematrícula.2 As negociações financeiras serão realizadas no IESF até o dia 09/07/18. Após esta data, as cobranças serão realizadas por uma empresa especializada.