Alunos de Administração do IESF são premiados no Startup Weekend São Luís Education

Aconteceu neste último final o Startup Weekend São Luís Education, evento que tem por objetivo possibilitar aos empreendedores e aspirantes a empreendedores aprender os processos de uma Startup, como se inicia e o processo de desenvolvimento das mesmas, assim como, descobrir se suas ideias de startups são viáveis. Eles puderam compartilhar ideias, formaram equipes em torno das melhores (determinadas por votação) e participaram da criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado.

Startup Weekend São Luís Education propôs que ideias de negócio deveriam ser focadas na temática da educação, visando contribuir para a transformação que esta área precisa.

Seguindo essa proposta, nossos alunos do 7º período de Administração, Camila dos Santos Silva, Jhonatan Palhano Barbosa, Marla Tereza Pontes Martins, Vanessa Cascaes de Brito, Victor Bruno de Lima Zanesco, Vinicius Santos Abreu, dividiram-se em equipes, e logo na primeira participação no evento, garantiram o 1º e 3° lugares no Startup Weekend São Luís Education.

O evento iniciou na sexta e durou todo o final de semana na UNDB.

Startup Weekend São Luís Education (3)
Startup Weekend São Luís Education (3)
« 1 de 7 »